Bandido rouba celular, e ainda tira onda na publicação da garota

Um print que mostra uma garota que teve o celular roubado vem chamando muito a atenção dos internautas, pela audácia do bandido, que roubou o celular da jovem e ainda tirou onda em uma publicação onde ela conta ter sido roubada. Ele ainda chega a pedir desculpas para vítima, dizendo que se ela não estivesse naquela local, e com aquelas pessoas que estava talvez nada daquilo teria acontecido.




Confira o print completo:


Os roubos de celulares vem se tornando cada vez mais comuns, por serem fáceis de carregar para qualquer lugar e pelas vantagens de ter o aparelho sempre em mãos isso acaba sendo um alvo fácil e lucrativo para os bandidos pois os modelos são diversos e uns chegam até há ser bem caros.

Dica para não ser roubado:


No seu celular existe uma série de números que são chamados de IMEI, esses números são únicos e cada aparelho possui um diferente para descobrir basta digitar *#06# e o número que aparecer na sequencia é o seu IMEI ou também você pode encontra-lo atrás da bateria do aparelho. Para evitar ser roubado ou simplesmente se isso acontecer você poder recuperar o seu aparelho, faça o cadastro desse número no site da Policia Militar Celular Seguro, basta realizar o cadastro logo após seguir os passos.

Nenhum comentário:

LINKS PARCEIROS