Conheçam as 10 musas fitness mais desejadas e seguidas no Instagram

Com o passar do anos muito internautas defender que o Instragam foi forjado para reunir as mulheres mais gatas e sensuais do mundo. Sem dúvida é a rede social onde você mais encontra mulheres espetaculares e esculturais que muitos usuários chegam a duvidar de tanta perfeição. Elas se dedicam aos exercícios físicos, revelam dicas de saúde, alimentação e publicam diariamente fotos dos corpos sarados que levam os seguidores à loucura.

Conheçam as 10 musas fitness mais desejadas e seguidas do Instagram


Vejam:

1. Michelle Lewin




Lewin é uma modelo e musa fitness venezuelana cheia de atributos e corpo definido. No brasil, ela ficou conhecida por ser a sósia oficial da atriz Bruna Marquezine.

2. Claudia Alende


Claudia Alende é paranaense de Francisco Beltrão uma mulher fantástica que causa muita inveja, ela é simplesmente conhecida como a sósia da gata americana Megan Fox, atriz que fez parte do elenco do longa Transformers.


3. Bianca Anchieta



A modelo brasileira Bianca Anchieta se autointitula musa da internet no site oficial dela. No Instagram, ela coleciona milhares de fãs, que não se cansam de elogiar as fotos da gata, vendo essa simples foto já podemos acreditar que ela é sim musa da internet.


4. Eva Andressa



Eva Andressa é outra musa fitness que dá muito orgulho aos brasileiros. Eva se tornou uma celebridade na internet, que a elegeu musa fitness, com registro e tudo.


5. Amanda Lee

Amanda Lee é uma das modelos fitness que mais fatura com propagandas no Instagram e uma das gatas mais cobiçadas da rede social. Ao longo de 24 horas, uma das fotos que ela postou ganhou mais de 90 mil likes.

6. Natascha Encinosa


A modelo americana Natascha Encinosa ficou famosa no Instagram após fotos das suas coxas que viralizaram na web, principalmente uma que comparava a gata a personagem Chun-Li, do game Street Fighter.

7. Lais DeLeon


Modelo e musa fitness nascida no Brasil, São Paulo. Gosta de dar dicas de receitas para uma vida saudável e métodos eficazes para treinos.

8. Tana Ashlee


É uma modelo fitness e personal trainer profissional e instrutora pessoal nascida em Nevada, Las Vegas, com milhões de seguidores no Instagram.

9. Taisha Marie


Taisha Marie foi banida não uma vez, nem duas, mas três vezes seguidas do Instagram por conta do conteúdo do perfil provocante.

10. Alice Matos 


Alice Matos surpreende pelo tipo físico e pelo corpo que é o sonho de muitas mulheres. A empresária brasileira é dona da grife de moda fitness e fashion Labellamafia.

Nenhum comentário:

LINKS PARCEIROS