Greeicy Rendón - A atriz mais sexy da televisão colombiana


Redon nova estrela das novelas colombianas.
A bela atriz e cantora passa por um excelente momento que profissionalmente creditado como um dos artistas com a maior parte do país.
Greeicy participou de produções como "A Menina do vampiro", "The Wonder Years", "The First Lady" e, atualmente, atua ao lado de Robinson Diaz "Coup de Grace" estará em "Esmeraldas" ea versão colombiana da série americana "Revenge".
Hoje, o seu talento que vem com sua beleza e seu corpo espetacular, ajudar a qualificar-se como uma das atrizes mais quentes da televisão colombiana.
Olhe para esta  galeria de algumas fotos.



Antes de iniciar sua carreira ela atuava em piano, flauta, guitarra e canto. Apareceu na tela pela primeira vez participando na edição do Reality Show para talentos infantis como Factor Xs, sendo apresentada pelo cantor e compositor José Gaviria, tendo não ganhado a figura no programa e pondo-a a oportunidade para que a incluíssem num casting que lhe permitira ingressar ao mundo da atuação. Seu primeiro papel como atriz foi em 2009 na telenovela Quando saia o sol, interpretando Carolina Parra, a filha do casal principal. No ano seguinte foi eleita por Sérgio Cabrera para interpretar a Serva na novela La Pola.


























EAI OQUE ACHOU DESSA GATA FALA AI NOS COMENTÁRIOS!!!

Nenhum comentário:

LINKS PARCEIROS